quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Meu niver!

Boa tarde meninas...


Hoje é meu aniversário...eeeeee, parabéns pra mim!
Meu e da minha sogra (hehehe)...eeeee, parabéns pra ela! 

Passei aqui para mostrar dentre vários presentinhos dos meus pacientes, esse que tem a ver com a minha casinha e que gostei muito.

Uma querida que sabia da minha paixão por cupcake´s, me deu esse paninho de prato...e eu ameiiii!


E já que estou passando por aqui, resolvi mostrar pra vocês o meu fofo, que foi tosado ontem, preparado para comemorar comigo...hahahha. Esse é o Google, prazer meninas!


É muito fofo né?! 

Então meninas, estou com mais tempo ultimamente por conta dos pacientes domiciliares que não querem fisioterapia no final do ano, vai chegando essa época e todo mundo fica sem dor... (ruim pra mim), hahaha

E com esse tempo livre vou mostrar minhas idéias de decoração para vocês, ok? Não vamos conseguir fazer tudo o que queremos, porque vai muito $$, e também porque não sabemos se vamos morar por muito tempo nesse apto (temos um terreno e o projeto de uma casa linda que ainda pretendemos fazer).
Então vou contando para vocês!!!

Uma ótima quarta pra vc´s!!!!

Beijosss




2 comentários:

  1. Parabéns atrasado...

    seu filho é um lindinho

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Mesmo atrasado, parabéns!!!
    Muitas felicidades, saúde e sucesso!
    Seu peludinho é lindo!!
    Esse é meu novo blog que será privado http://sonhadadecor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir